Download A Batalha do Rio da Prata The Battle Of The River Plate

Download A Batalha do Rio da Prata The Battle Of The River Plate - Bom dia amigo sableng05, Meu amigo está bem de saúde, o título do meu artigo desta vez é Download A Batalha do Rio da Prata The Battle Of The River Plate, Ao visitar este blog, espero que todos tenham a informação que você está procurando e, claro, útil. espero preencher o post Artigo Admiral Graf Spee, Artigo Guerra no Atlântico, Artigo Kriegsmarine, Artigo Marinha Real Britânica, O que eu te dou você pode entender? OK, LEITURA FELIZ !!!. como baixar: copie o título da banda que você gosta, visite o site http://wahana.cptcertification.club e clique em download de suporte: formato MP3 e MP4

titulo : Download A Batalha do Rio da Prata The Battle Of The River Plate
URL : Download A Batalha do Rio da Prata The Battle Of The River Plate

Leia também


Download A Batalha do Rio da Prata The Battle Of The River Plate

O Admiral Graf Spee um dos melhores navios da frota alemã recebe a missão de patrulhar o Atlântico Sul seu Capitão Hans Langsdorff uma figura lendária da Segunda Guerra Mundial e provavelmente o soldado mais honrado do lado alemão. Era contra os nazistas e um forte opositor do Terceiro Reich durante a sua curta missão afundou 10 navios de suprimentos britânicos Sem matar uma única pessoa todos os tripulantes eram retirados do navio antes dos mesmos serem afundados.
Entretanto foi localizados pelos Britânicos e teve de encarar 03 cruzadores de batalha deixando 02 gravemente avariados e um totalmente fora de combate, mais também sofreu sérios danos e foi obrigado a atracar no porto de Montevidéu onde o seu capitão entraria para história como uma atitude que surpreendeu o mundo que é motivo de controvérsia até os dias de hoje... Documentário de primeira sobre uma passagem pouco conhecida sobre a Segunda Grande Guerra... mais do que recomendado para quem gosta do tema história militar.


Bem, esse é meu artigo sobre Download A Batalha do Rio da Prata The Battle Of The River Plate

OK, então meu artigo primeiro Download A Batalha do Rio da Prata The Battle Of The River Plate Desta vez, espero que possa fornecer informações para todos os amigos. Vejo você no meu próximo artigo.

você está lendo um artigo Download A Batalha do Rio da Prata The Battle Of The River Plate com um endereço de URL https://sableng05.blogspot.com/2018/04/download-batalha-do-rio-da-prata-battle.html

0 Response to "Download A Batalha do Rio da Prata The Battle Of The River Plate"

Postar um comentário

histats