Download The War A Kevin Burns Film Epis. 06 e 07

Download The War A Kevin Burns Film Epis. 06 e 07 - Bom dia amigo sableng05, Meu amigo está bem de saúde, o título do meu artigo desta vez é Download The War A Kevin Burns Film Epis. 06 e 07, Ao visitar este blog, espero que todos tenham a informação que você está procurando e, claro, útil. espero preencher o post Artigo Batalha das Ardenas, Artigo Batalha de Berlim, Artigo Batalha de Iwo Jima, Artigo Batalha do Bulge, Artigo Guerra no Pacífico, Artigo Hiroshima, Artigo Kamikazes, Artigo Marinha Imperial japonesa, Artigo Nagasaki, Artigo Patton, Artigo Roosevelt, O que eu te dou você pode entender? OK, LEITURA FELIZ !!!. como baixar: copie o título da banda que você gosta, visite o site http://wahana.cptcertification.club e clique em download de suporte: formato MP3 e MP4

titulo : Download The War A Kevin Burns Film Epis. 06 e 07
URL : Download The War A Kevin Burns Film Epis. 06 e 07

Leia também


Download The War A Kevin Burns Film Epis. 06 e 07

The War, uma série de sete episódios dirigida e produzida por Ken Burns e Lynn Novick, conta a história da Segunda Guerra Mundial através dos relatos pessoais de um punhado de homens e mulheres de quatro cidades essencialmente americanas. A série explora as dimensões humanas mais íntimas do maior cataclismo da história - uma catástrofe mundial que tocou a vida de todas as famílias em todas as ruas de todas as cidades da América - e demonstra que, em tempos extraordinários, não há vidas comuns.
O filme homenageia a bravura, resistência e sacrifício da geração de americanos que viveu o que sempre será conhecido simplesmente como a guerra.
 
Episódio 06 - O Fronte Fantasma
Os alemães lançam uma grande ofensiva surpresa nas Ardenas, que se torna conhecida como a Batalha do Bulge ; a batalha se torna a mais sangrenta da guerra para os americanos. O cerco de Bastogne e combater a reação ao estresse durante a guerra. O campo de internação Santo Tomas é libertado após a Batalha de Manila . Os fuzileiros navais atacam Iwo Jima . A polêmica guerra aérea contra cidades japonesas e alemãs no final da guerra. A invasão final da Alemanha e as tentativas do general Patton de resgatar seu genro de um campo de prisioneiros alemão atrás das linhas alemãs. Há também insights sobre o papel dos médicos em combate, pinups e prisioneiros de guerra americanos no Japão. Mas ainda assim, há relatos de jornais sobre novos contratempos e perdas, e os infindáveis ​​e insuportáveis ​​telegramas trazendo as más notícias do Departamento de Guerra.
 
Episódio 07 - Um Mundo Sem Guerra
A guerra finalmente chega ao fim: a sangrenta Batalha de Okinawa e os ataques kamikaze . A morte do Presidente Roosevelt e a suposição ao cargo de Harry Truman . Os soviéticos iniciam seu assalto final a Berlim . O suicídio de Hitler e a queda do Terceiro Reich. A terrível realidade da Alemanha nazista é descoberta com a libertação dos campos de concentração nazistas e dos campos da morte . VE dia após a rendição da Alemanha . O naufrágio do USS Indianapolis . Planos para a conquista final, longa e sangrenta do Japão. Os bombardeios atômicos de Hiroshima e Nagasaki . A libertação dos prisioneiros de guerra americanos no Japão e no Dia VJ após a rendição japonesa no USS Missouri . O episódio conclui com o retorno e a reunificação dos combatentes americanos, e o destino das cidades e personalidades apareceu pela primeira vez no início desta série, uma vez que eles e os Estados Unidos continuam o negócio de viver em um mundo pós-guerra. Extras: Isto é seguido por David Brancaccio entrevistando Ken Burns , Rev. Forbes e Lynn Novick sobre o que eles estavam tentando realizar nesta produção.
 
Resto do Post


Bem, esse é meu artigo sobre Download The War A Kevin Burns Film Epis. 06 e 07

OK, então meu artigo primeiro Download The War A Kevin Burns Film Epis. 06 e 07 Desta vez, espero que possa fornecer informações para todos os amigos. Vejo você no meu próximo artigo.

você está lendo um artigo Download The War A Kevin Burns Film Epis. 06 e 07 com um endereço de URL https://sableng05.blogspot.com/2018/04/download-war-kevin-burns-film-epis-06-e.html

0 Response to "Download The War A Kevin Burns Film Epis. 06 e 07"

Postar um comentário

histats